quarta-feira, 27 de abril de 2011

Y de Yadda Yadda Yadda

Não posso recordar se a vida imita a arte ou a arte imita a vida. Possivelmente a citação original inclui as duas, não sei. É certo que, para mim, a vida imita Seinfeld.

Um artigo no Wall St. Journal disse que Seinfeld não parece engraçada atualmente porque as pessoas ágoras estão tão obcecadas com si mesmas que não vêem o ridículo dos personagens. Obviamente esse escritor tem sentido de humor bem antagônico. Na minha opinião, nada é mais engraçado que o que mostra a realidade, ridícula e banal. Eu adoro Seinfeld e não estou preocupado em ouvir os seus ritmos na minha vida. Os meus amigos gostam de identificar momentos de Seinfeld nas nossas conversações neuróticas. Não são citações diretas, mas preocupações ou coes embaraçosas e exageradas. Se a vida imitasse essa parodia desta maneira, estivesse bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário