terça-feira, 5 de abril de 2011

R de Ressaca

Bem-vindo e olá a todos! Ficamos no campus da Universidade Rice. Olhem para as árvores majestosas- tem mais árvores que estudantes! Que incrível. Chegamos ao dormitório Duncan. Informação sobre a consciência ambiental fantástica desta universidade: Duncan é o primeiro dormitório que tem certificado “ouro” pelo grupo LEED. Incrível! Este edifício tem grama no telhado. Grama no telhado! As janelas conservam energia super eficientemente. Janelas dos lideres do futuro, claro. Andemos ao piso mais alto, que realmente é um piso top! É um piso ao ar livre. Chegamos ao quarto mais perto da escada. Estou batendo na porta. É um prazer enorme ser embaixador da escola a visitantes tão distintos como os senhores. Ai! Alguém vem para abrir a porta.

Oh! Seus olhos são negros e vermelhos.
Podemos entrar e ver seu quarto?
Oh! Sua voz é uma cascata cascalhada de uísque e cigarros.
Bem, nossos estudantes trabalham seriamente e festejam seriamente também, né? Podemos ver seu quarto? Claro que sim, você não seria mal-educado com os nossos visitantes dignos!
Oh! Vidro quebrado. Garrafas em todo lugar! E o seu companheiro de quarto está vivo ou morto?
Isso é um absurdo, absurdo, caso estranhíssimo.. vamos embora, vamos- mas olhem para o chão: é de concreto, super amável ao meio ambiente, nossos lideres do futuro- se vocês pudessem ver o chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário